Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

As Lendas Urbanas,Que São Mais Como Fatos Urbanos

Doces e Laminas



A Lenda:


Bom,você leva seus filhos para uma noite de diversões de Halloween, e nisso ele você passa a noite toda andando com seu filho ao redor permitindo que eles carreguem os doce.Você volta para casa cansado e liga a TV para assistir a um filme de terror...quando de repente você ouve um grito de um de seus filhos e ele corre para você,com a boca cheia de sangue.Há um corte enorme em sua boca;você começa a examinar a barra de chocolate que ele estava comendo e para o seu Horror e nojo ver uma Lamina de Barbear que se projeta no Chocolate.


Os Fatos:


A maioria de casos documentados sobre a lamina de barbear,são causadas por um adolescente que quer se divertir no Halloween.
Em Minneapolis,aconteceu um incidente no Halloween do ano 2000.James J. Smith,foi preso por colocar agulhas nas barras de Snickers,e em seguida entrega-los as crianças.Poucas crianças ficaram feridas.


Telefonema dos Mortos



A Lenda:


Tommy e Cassidy eram um casal muito feliz e eram casados por 25 anos.Eles tinham 2 filhos juntos.Até que um dia Tommy se acidentou e faleceu,isso trouxe muita tristeza á aquela família,depois de uma semana da morte,algo estranho começou a acontecer com eles,o antigo numero de seu pai começa a ligar para eles.


Os Fatos:


Essas lenda tem sido enredo para muito programas de ficções e foi recontada inúmeras vezes ,mas não é verdade!Há lendas que supostamente possam ser verdadeiras que aconteceram nos anos 90.
Em 18 de Setembro de 2008,em San Fernando Valley da Califórnia,um trem de passageiros se chocou com um trem de carga, Andrea Katz ouviu sobre o acidente no radio e para seu horror seu noivo Charles Peck,estava no trem.11 horas depois do acidente,Charles,ligou para muitos entes queridos.Muitos atenderam ao telefonema,mas sempre iria para a caixa de voz,com isso as equipes de resgates usaram o sinal do celular de Peck,para localiza-lo.Charles Peck, já estava morto a mais de 12 horas após o acidente.Foi determinado que ele tenha morrido,mas de alguma forma ele conseguiu ligar para todos seus entes queridos.



Decoração de Halloween,pode ser real!



A Lenda:


Um grupo de adolescentes está ''bagunçando'' o Halloween.Eles estão jogando papel higiênico nas árvores de uma casa,quando uma decoração chama muita a atenção deles.A decoração mostra um homem perfurado,eles decidem roubar para usarem a decoração macabra em outras travessuras de Halloween.Eles derrubaram a decoração,mas quando perceberam era um corpo real!!!

Os Fatos:

Existem vários fatos documentados de algo semelhantes a isso.Em 26 de Outubro de 2005,o cadaver de uma mulher de 42 anos de idade foi deixada pendurada em uma árvore,em exposição para toda a cidade de Frederica,Delaware.Da mesma forma que em outubro de 2009,um cadáver em decomposição de uma vitima de suicídio de 75 anos de idade foi deixada em um patio por 3 dias,só depois que alguém percebeu que não era uma decoração de Halloween.
Em outro acontecimento semelhante,a equipe de TV foi preparado para fazer algumas filmagens em uma casa mal assombrada em Nu-Pike Amusement Park,em Long Beach, Califórnia.Eles foram remover um cadáver pendurado,mas o braço do cadaver caiu e apareceu um pedaço do osso para o horror da equipe,esse era um cadáver real!!!Foi descoberto depois que o corpo era de um bandido Elmer McCurdy,o corpo foi vendido e revendido varias vezes até que acabou como um suporte para um parque de diversão.



Corpos mortos debaixo de uma cama de hotel



A Lenda:


Um casal de férias foi curtir uma noite em um hotel para relaxar,quando eles entram em seu quarto,eles são bombardeados por um odor horrível,eles reclamam para os funcionários do hotel,mas eles não podem fazer nada,o casal tenta aguentar o cheiro,mas eles resolvem procurar a origem daquele terrível odor . O casal percebe que o cheiro vem do colchão,ele levantam o colchão e descobrem um cadáver escondido lá!!!

Os Fatos:


Esta lenda está tão enraizada,por que tem vários exemplos de isso acontecer em Hotéis e Motéis nos Estados Unidos em 1982.Por exemplo,em 10 de julho de 2003 no motel Capri em Kansas City,um homem se queixava de um odor estranho no seu quarto,mas os funcionários achavam que era exagero do homem e lhe deram um ambientador.Depois de 3 dias eles foram fazer a revista no quarto e encontraram um corpo em decomposição debaixo do colchão.


Fonte: http://sinistroaoextremo.blogspot.com/2012/07/as-lendas-urbanasque-sao-mais-como.html#ixzz22twZodJp

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...