Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

sábado, 13 de outubro de 2012

Como Ser Deus (Ou O Diabo)






Aqueles com a ilusão de onipotência devem estudar os requisitos prévios para realmente ser um deus na terra. Se você é um dos poucos que realmente tem interesse em se manter como um ser mais elevado, aqui estão algumas idéias úteis.



1. Não anuncie a si mesmo. Simplesmente permita que tua presença o faça. Nunca, sob nenhuma condição, chegue ao pedantismo de se auto-proclamar como o Diabo. Os outros é que devem o reconhecer como tal. A razão pela qual o Deus dos Cristãos - a ficção conhecida como Cristo - não faz aparições regulares em concertos, assinando livros, ou comparecendo a festas é porque ele não tem de fazê-lo. Há seguidores suficientes que anunciaram sua existência, não menciones nada no desespero de provar alguma coisa. Se fores um diabo de primeira ordem os outros irão fazer a publicidade por você (querendo ou não).

2. Nunca seja óbvio; seja sempre misterioso e enigmático. Lembre-se: os homens seguem seus deuses e os deuses nunca são óbvios. Nunca se se ouviu falar de um Deus que a multidão compreenda. Isto se evidencia em ditos como "Deus escreve certo por linhas tortas" e "O senhor trabalha de maneiras misteriosas.". O fato é que as intenções divinas nunca são claras. Perceba que qualquer catástrofe "inesperada" é logo chamada de "um ato de Deus."


3. Seja Criativo. Toma tuas inspirações das fontes mais sórdidas se necessário, porém nunca imites. Os artistas que copiam ou plagiam não podem se proclamar divindades exatamente por sua falta de originalidade e criatividade para promover idéias novas. Criar mundos é obra de Deuses.


4. Deves ter estilo. Classe. Seja reservado. Mostre um tanto de moderação. Se não podes ser decoroso e mostrar respeito as outras pessoas, como poderá manter a ordem e comando? A receita de sucesso são nove doses de respeitabilidade social por uma dose de ultraje.



5. Senso de humor é imperativo; um deus que não consegue rir de si mesmo é no máximo um Jehovah desbotado e definitivamente não-satânico.



6. Questione Tudo. Mantenha sempre um pouco de dúvida, dentro de ti mesmo. O mundo está cheio de megalomaníacos que estão arrogantemente seguros de sua própria onipotência. Uma pitada de dúvida abrirá ao deus o caminho do auto-conhecimento que falta a maioria dos mortais, o que nos leva ao nosso próximo decreto.


7. Saiba que você vai morrer. Seja consciente de sua própria mortalidade. Entenda que deuses e deusas tem sido declarados mortos ao longo de toda a história. Este é o motivo de termos Valhallas e Avalons e terras como Nod, e o próprio Éden (e o final cristão da cruz.)



8. Seja esperto. Deves ser perceptivo o suficiente para ver as coisas como realmente são, ao contrario do que outros tentam te passas para se aproveitar de sua ignorância.Deves poder ser consciente de tudo o que está realmente se passando e ver as coisas através de seus próprios olhos. Só um gênio sabe ser tonto quando isso é útil.

9. Seja misericordioso, sobretudo quando estiver contente. Mas seja cruel se estás enfadado e nervoso. Se realmente manejas algum poder, as pessoas compreenderão os benefícios obtidos contribuindo com tua felicidade e o mal caminho que é fazer você se irritar mais.


Fonte: Morte Subita

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...